Nesta quarta-feira (31), foi dado o início a disputa da Volta de Andaluzia, torneio realizado na Espanha. Na primeira etapa da competição, a brasileira Ana Vitória Magalhães terminou a corrida na 61ª posição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Ana, que é atleta do time espanhol Bizkaia Durango, finalizou a prova com o tempo de 3h14min12s. Por outro lado, quem venceu a disputa foi a russa Tamara Balabolina, do suíço Israel Premier Tech Roland, com a marca de 3h12min50s. Logo depois, as ciclistas Linda Zanetti, da Suíça, e Michaela Drummond, da Nova Zelândia, acabaram em segundo e terceiro, respectivamente.
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Brasil volta a atropelar o Chile e vai à final do Sul-Americano
- Thiago Monteiro é eliminado por libanês em São Paulo
- Pedro e Mateus vencem duas e furam o quali em Chennai
- Hugo Calderano cai na estreia do WTT Finals, no Japão
Agora, Ana Vitória Magalhães voltará às estradas nesta quinta-feira (1). A segunda etapa da Volta de Andaluzia terá o percurso de 95 quilômetros e acontecerá na região de Salobreña. O torneio se encerrará no próximo domingo (4), após a disputa de cinco corridas.
Além disso, esta é apenas a segunda edição da competição realizada na Espanha. Assim, no ano passado, a cubana Arlenis Sierra, da equipe espanhola Movistar Team, foi a campeã do torneio. Na sequência, a espanhola Mavi García finalizou em segundo lugar, enquanto a alemã Ricarda Bauernfeind acabou em terceiro. Por fim, a melhor sul-americana no evento foi a colombiana Andrea Patiño, que terminou em quarto colocado da classificação geral.