O Brasil conquistou três medalhas na etapa de Huntsville, nos Estados Unidos, da Copa do Mundo de paraciclismo estrada. Lauro Chaman e Gilmara do Rosário ficaram em segundo lugar nas provas de contrarrelógio das suas categorias, enquanto Carlos Alberto Sores levou a medalha de bronze na resistência.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Lauro Chaman foi o primeiro brasileiro a ir ao pódio em Huntsville, na disputa do contrarrelógio da classe C5. Ele ficou em segundo lugar ao completar o percurso de 29,5km em 36min30s. O holandês Daniel Gebru levou o ouro, com 35min43, enquanto o francês Kevin Le Cunff marcou 37min11, para ficar com a medalha de bronze. Já no contrarrelógio feminino da classe WH2, Gilmara do Rosário também levou a medalha de prata para o Brasil. A Itália fez uma dobradinha na prova com Roberta Amadeo em primeiro lugar e Angela Procida em terceiro.
+ Maria Clara Pacheco leva o bronze no Mundial de taekwondo
+ Bia Haddad Maia estreia com vitória em Roland Garros
+ José Pereira fura quali do Challenger de Troisdorf
+ Gabriel Medina questiona critérios dos juízes da WSL
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Resistência
Por fim, nesta segunda-feira, Carlos Alberto Soares conquistou a medalha de bronze na classe C1. Ele completou o percurso de 72,6km em 2h01min32 para terminar com a terceira colocação. Na linha de chegada, a disputa pelo ouro foi parar no photo finish. O espanhol Ricardo Argiles e o estadunidense Aaron Ketih completaram a prova em 2h01min22. Mas após a análise da chegada, o primeiro lugar ficou com o ciclista da Espanha.