Ana Vitória Magalhães terminou entre as 50 melhores do Gran Premio Ciudad de Eibar de ciclismo de estrada. Neste domingo (28), a única brasileira na corrida chegou em 48º lugar e conseguiu o terceiro melhor resultado entre as atletas da sua equipe, a Bizkaia Durango.
Disputado em etapa única, o Gran Premio Ciudad de Eibar é formado por um trajeto de 112,3km. Tota Magalhães concluiu o percurso liderando o 13º pelotão. A chegada da brasileira bateu a marca de 2h56min30s. O título da competição ficou com a canadense Olivia Baril (2h50min32s). Logo depois, a espanhola Sheyla Gutiérrez e a ucraniana Yuliia Biriukova acabaram com a segunda e terceira colocações.
- Seleção masculina impõe outro sacode na Copa Pan-Americana
- Campeonato Brasileiro de Goalball conhece seus finalistas
- Raulzinho acerta retorno à Europa após um mês no Brasil
- Brasil volta a atropelar o Chile e vai à final do Sul-Americano
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Pela Bizkaia Durango, a chilena Catalina Anais Soto terminou em 11º lugar e ficou com o melhor resultado da equipe. Na sequência, a espanhola Irene Mendez acabou a prova na 24ª colocação. O 48º lugar de Tota veio logo depois.
Com apenas 22 anos de idade, Ana Vitória Magalhães é a principal brasileira no ranking mundial de ciclismo de estrada. Recentemente contratada pela Bizkaia Durango (ESP), ela ocupa atualmente a posição 343. Além disso, a temporada de Tota vem em uma crescente. Os últimos resultados já a fizeram saltar 70 lugares nas recentes atualizações da lista.