8 5
Siga o OTD

Ciclismo Estrada

Nícolas Sessler chega em 67º na segunda etapa da Flèche du Sud

Como resultado da 67ª colocação, Sessler saltou seis posições na classificação geral

Nicolas Sessler, da Global 6 Cycling, na Volta da Eslovênia CORRIDA
Nicolas Sessler (Arquivo/Instagram-nicosessler)

A largada para a segunda etapa da Flèche du Sud de ciclismo de estrada foi dada nesta quinta-feira (18). A corrida, que segue até o próximo domingo (21) em Luxemburgo, tem Nícolas Sessler como único representante do Brasil.

No segundo dia de competição, Sessler fechou o trajeto de 156,8km em 67º lugar. O título da etapa ficou com italiano Giacomo Ballabio, da Itália. Logo depois, ficou o letão Mārtiņš Pluto, que chegou em segundo, enquanto o holandês Timo De Jong, terminou em terceiro.

+ Conheça a casa do judô brasileiro na França
+ Bronzes em Doha, Bia e Baby analisam torneio e falam de pressão
+ Hugo Calderano e brasileiros no Mundial de Tênis de Mesa
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Como resultado da 67ª colocação,  Sessler conseguiu saltar seis posições na classificação geral da corrida. Agora, ele ocupa a 90ª posição. Anteriormente, no primeiro dia de corrida, o brasileiro havia terminado em 96º lugar

A Flèche du Sud de ciclismo de estrada tem o holandês Pim Ronhaar na ponta da classificação geral. Em seguida, dois franceses fecham o pódio: Lucas Grolier e Antonie Huby. Os atletas voltam à correr na estrada nesta sexta-feira (19). A terceira etapa tem um trajeto de 131,9km.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Ciclismo Estrada