Recentemente contratada pela Bizkaia Durango, Ana Vitória Magalhães disputou mais um desafio internacional na Espanha. Nesta terça-feira (16), a brasileira de 22 anos competiu na 22ª edição da Durango-Durango Emakumeen Saria de ciclismo de estrada. Tota, como também é conhecida, terminou a corrida entre as 30 melhores ciclistas com a 26ª posição.
A competição foi composta de uma etapa única num trajeto de 113km pelos arredores da cidade de Durango, País Basco. Tota Magalhães conseguiu fechar o trajeto em aproximadamente 2h50min47s. O tempo da brasileira é 2min25s atrás do feito pela sul-africana, Ashleigh Moolman, vencedora da corrida. A espanhola Ane Santesteban ficou com a prata, enquanto a britânica Claire Steels fechou o pódio com o bronze.
+ Seleção brasileira de skate street realiza semana de treinos em SP
+ Rafael Matos vence primeiro jogo com novo parceiro
+ Wallace, CBV e CECOB fazem acordo
+ Felipe Meligeni avança às oitavas do Challenger de Oeiras
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Anteriormente à Durango-Durango Emakumeen Saria, Ana Vitória Magalhães participou da La Vuelta Femenina de ciclismo de estrada no início deste mês. Tota teve um desempenho cheio de altos e baixos ao longo das etapas, mas conseguiu fechar a corrida em 81º lugar na classificação geral.