A largada para a segunda etapa da Vuelta Formosa de Ciclismo de Estrada foi dada nesta sexta-feira (12). A competição, que acontece na Argentina, segue até o próximo domingo (14) e tem a equipe brasileira da Swift Carbon Pro Cycling. No individual, Kacio Freitas é o melhor colocado entre os brasileiros. No segundo dia da corrida, ele chegou em quarto lugar.
Com um início promissor, Kacio Freitas havia conseguido subir ao pódio com o terceiro lugar no primeiro dia. Contudo, nesta etapa ele não conseguiu repetir o desempenho e terminou os 125,5km entre as cidades de Formosa e Herradura um posição atrás. Como resultado, Kacio caiu para a quinta colocação no quadro geral com 5h33min44s acumuladas.
- Seleção masculina impõe outro sacode na Copa Pan-Americana
- Campeonato Brasileiro de Goalball conhece seus finalistas
- Raulzinho acerta retorno à Europa após um mês no Brasil
- Brasil volta a atropelar o Chile e vai à final do Sul-Americano
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Além de Kacio, outros brasileiros também pilotaram na segunda etapa da Vuelta a Formosa de ciclismo de estrada, mas ficaram longe das primeiras posições. Alessandro Guimarães ficou em 41º lugar, Rafael Braga ficou com 55º, Otávio Gonzeli chegou em 92º, enquanto João Pedro Rossi terminou na 103ª colocação.
Enquanto isso, na classificação geral por equipes, o time da Swift Carbon Pro Cycling perdeu duas colocações após a segunda etapa. Os brasileiros ficaram com o décimo lugar nesta sexta-feira. Dessa forma, caíram para a 14ª posição.