Hoje (6) ocorreu a sexta etapa da La Vuelta Feminina de ciclismo de estrada 2023, na Espanha. Ana Vitória Magalhães terminou o percurso de Castro Urdiales até Laredo (106.1 quilômetros) em 92º lugar. O resultado é inferior ao que que havia conquistado ontem, saindo de La Cabrera até o Mirador de Penãs Llanas (129.2 quilômetros), onde ocupou o 56o lugar na classificação. Com isso, Ana Vitória acabou caindo seis colocações na classificação geral, saindo do 86º lugar para o 92º lugar.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Na penúltima etapa da La Vuelta Femenina, Tota Magalhães, como também é conhecida, terminou o percurso km em 3h06min57s. O tempo assegurou o 92º lugar entre 128 competidoras. O pódio dessa etapa ficou por conta da italiana Gaia Realini, com 2h49min23s, seguida das duas holandesas Annemiek Van Vleuten (+0min12s) e Loes Adegeest (+1min04seg).
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
- Estrela Vermelha perde e joga fora grande chance na Euroliga
- Brasil classifica mais seis para semifinais do Pan-Americano
- Aniversariante do dia, Donnians Oliveira vai às quartas em Palmas
- Pedro Sakamoto perde de chileno é eliminado em São Paulo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Esse é o segundo melhor resultado de Ana Vitória Magalhães na La Vuelta em 2023 e mostra que a brasileira vem crescendo na competição até o momento. Com exceção da quinta etapa, todos os resultados de Tota Magalhães haviam sido abaixo da 100a colocação.
A última etapa da La Vuelta Femenina de ciclismo de estrada será amanhã (7) e tem início previsto para 12h50. O trajeto em território espanhol possui 93.7 km, o menor e mais íngreme de toda a competição, e sai de Pola de Siero até Lagos de Covadonga.