O brasileiro Nicolas Sessler subiu uma posição na classificação geral da Volta da Grécia após a disputa da terceira etapa, nesta sexta-feira (05). Ele terminou o estágio em 57º lugar e agora é o 62º colocado no geral, com 1h48min atrás do líder, o português Iúri Leitão, que também foi o vencedor da etapa.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Atleta da Global 6 Cycling, Nicolas foi o 57º na terceira etapa da Volta da Grécia, que teve 153km entre Costa Navarino e Kyparissia. Ele marcou o tempo de 3h31min26s, chegando junto ao pelotão dianteiro. Além de Iúri Leitão, da Caja Rural-Seguros RGA, o pódio teve o belga Timothy Dupont (Tarteletto – Isorex) e o irlandês Rory Townsend (Bolton Equities Black Spoke).
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Nicolas Sessler havia sido 17º na primeira corrida e 31º na segunda e, assim, aparece em 62º lugar na classificação geral. Sua colocação é baixa porque ele não teve um bom desempenho no prólogo que abriu a competição.
Com a vitória nesta sexta, Iúri Leitão assumiu a liderança da Volta da Grécia, com um acumulado de 12h08min44s. No entanto, o lusitano tem apenas um segundo a frente do neozelandês Aaron Gate (Bolton Equities Black Spoke) e seis de Rory Townsend. A prova terá fim neste sábado (06), com 133,5km de disputa entre Costa Navarino e Olimpia.