Grande resultado para o ciclismo estrada brasileiro na primeira etapa da Volta da Grécia, nesta quarta-feira (03). Nicolas Sessler, atleta da Global 6 Cycling, encerrou a jornada em 17º lugar após o sprint finalL. O vencedor foi o polonês Stanislaw Aniolkowski, da Human Powered Health.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
A primeira etapa da Volta da Grécia teve um percurso de 187,7km em Heraklion. Dessa forma, Nicolas completou a prova em 4h35min29s, mesmo tempo de Aniolowski, o vencedor. O brasileiro chegou junto ao italiano Giacomo Ballabio, seu companheiro de equipe na Global 6 Cycling.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
A competição conta com a participação de 114 atletas e terá um total de quatro etapas. A próxima delas acontecerá nesta quinta-feira (04), com um trajeto de 178,3km entre Micenas e Kalamata. Assim, a previsão é de que a corrida seja encerrada no sábado (06).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Natural de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo, Nicolas Sessler tem 29 anos de idade e desponta como um dos principais nomes do ciclismo estrada brasileiro. Há duas semanas, ele foi sexto colocado no Campeonato Pan-Americano da modalidade e, assim, deixou a classificação olímpica para os Jogos de Paris 2024 bem encaminhada.