Saldo positivo para Ana Vitória Magalhães após a segunda etapa de La Vuelta Femenina de ciclismo de estrada. A competição, que começou na segunda-feira (1º), teve a brasileira encerrando a estreia com a 138ª colocação. Contudo, nesta terça-feira (2), Ana Vitória melhorou seu desempenho para saltar 22 posições e encerrar o dia em 116º lugar com 3h05min47s.
Diferentemente da primeira etapa com apenas 14,5 km, o trajeto da segunda etapa teve 105,8km. Ana Vitória Magalhães completou o trajeto, chamado de Pilar de la Horadada, na 107ª posição em aproximadamente 2h44min31s. Dessa forma, melhorando seu resultado do primeiro dia.
- Carol Meligeni estreia com vitória em outro W35 de Buenos Aires
- LBF divulga clubes participantes da temporada 2025
- Laura Pigossi cai para tcheca na estreia do W100 de Bengaluru
- Fim para o Brasil dos Jogos Mundiais Universitários de Inverno
- Gutão encerra campanha nas quartas do AusOpen Juvenil
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A holandesa Marianne Vos assumiu a liderança da competição. Enquanto a norte-americana Chloe Dygert e Riejanne Markus, também da Holanda, completam o pódio nas segunda e terceira posições. Além disso, Ana Vitória Magalhães compete pela Biskaia Durango. Na disputa por equipes, seu time saiu da 18ª para a 15ª posição com os resultados do segundo dia.
A largada para a terceira etapa de La Vuelta Femenina de ciclismo de estrada acontece às 8h (horário de Brasília). Denominado de La Roda, o circuito tem 157,8km e se passa na cidade espanhola de Elche de La Sierra.