O ciclista brasileiro Davidson Rodrigues participou, nesta quinta-feira (23), da segunda etapa da Volta ao Alentejo de ciclismo estrada em Portugal. Após terminar o estágio de abertura dentro do pelotão intermediário, Davidson ficou para trás na segunda prova do evento, e caiu para a 107ª colocação na classificação geral da Volta ao Alentejo.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
A etapa desta quinta foi disputada em um percurso de 170,8km entre as cidades de Castro Verde e Grândola. Davidson Rodrigues teve problemas na prova e ficou mais de quatro minutos atrás do vencedor da etapa, com um tempo de 4h18min58s. Quem terminou o dia em primeiro lugar foi o venezuelano Leangel Linarez, com 4h14min21s. Em seguida, vieram Orluis Aular, também da Venezuela, e Santiago Mesa, da Colômbia.
+ Bia Ferreira vai à final do Mundial Feminino de boxe na Índia
+ Petrúcio Ferreira abre temporada de olho no Campeonato Mundial
+ Sania e Juliana ganham no Aberto da Polônia de badminton
+ Pinheiros vence fora de casa no NBB
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na classificação geral, Davidson Rodrigues é o 107º colocado, com 8h09min26s. O líder é o norte-americano Luke Lamperti, com um tempo total de 8h08min35s. O francês Cyril Barthe é o próximo na lista, com três segundos de atraso para o primeiro colocado, enquanto Linarez é o terceiro, quatro segundos atrás de Lamperti.