O brasileiro Nicolas Sessler voltou a ficar fora dos cem primeiros colocados na terceira etapa da Volta da Eslovênia, disputada nesta sexta-feira (17). O ciclista da Global 6 Cycling ficou em 115º lugar, 16min34s atrás do vencedor, o esloveno Tadej Pogacar, da UAE Team Emirates, que percorreu os 144km da etapa em 3h27min09s.
+ Bia Haddad se recupera e vai às quartas do WTA de Birmingham
+ Duda/Ana Patrícia e André/George vão às semis no Mundial de vôlei de praia
Nicolas Sessler havia ficado em 62º lugar na primeira etapa, quando chegou a fugir com o pelotão dianteiro, e foi o 103º na segunda. Ele iniciou a terceira etapa como o 96º colocado na classificação geral, mas perdeu 11 posições com o desempenho nesta sexta-feira. Agora, o brasileiro é o 107º colocado, com 40min50s de gap para o líder.
O esloveno Tadej Pogacar foi o vencedor da terceira etapa da Volta da Eslovênia e assumiu a liderança da classificação geral, com 11h41min58s. Ele tem sete segundos de vantagem sobre o polonês Rafal Majka, que venceu a primeira etapa da disputa e foi o segundo colocado na terceira. Os dois são atletas da UAE Team Emirates.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Apesar disso, a UAE Team Emirates é apenas a quinta colocada na classificação por equipes. A liderança é da espanhola Caja Rural-Seguros RGA, com 35h12min15s acumulados. A UAE Team Emirates tem 09min23s atrás dos líderes. A Global 6 Cycling, equipe de Nicolas Sessler, aparece em 19º lugar, com 01h22min11s atrás da Caja Rural.