O brasileiro Vinicius Rangel terminou na 82ª colocação a quarta etapa do Giro del Trentino, no Tour dos Alpes de ciclismo estrada, disputada nesta quinta-feira (21) entre Niederdorf/Villabassam na Itália, e Kals am Großglockner, na Áustria. Competindo pela equipe Movistar Team, ele completou os 142 quilômetros em 3h38min42, ou 9min38 atrás do vencedor, Miguel Ángel López, da Astana. O colombiano cravou 3h29min04.
Com o resultado, Vinicius Rangel saltou três posições na classificação geral do Giro del Trentino do Tour dos Alpes passando a ocupar o 91ª lugar com 43min48 atrás do líder. A primeira colocação está com o espanhol Pello Bilbao, da Bahrain Victorious, acumulando o tempo de 15h41min27. Tem dois segundos de vantagem sobre o francês Romain Bardet, da Team DSM. Em terceiro está o húngaro Attila Valter, representando a Groupama-FDJ, doze segundos atrás do líder. A competição termina nesta sexta-feira (22) com os 116 quilômetros da etapa Lienz-Lienz, na Áustria.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Competição entre jovens
Vinicius Rangel está também na disputa entre ciclistas jovens e, nela, o resultado da quarta etapa não mexeu na classificação do cabofriense de apenas 20 anos. Ele permanece na 25ª posição dentre os 32 competidores com 43min32 atrás do líder, Thymen Arensman, com o tempo de 15h41min43. O holandês é o sétimo na classificação geral do Giro del Trentino do Tour dos Alpes de ciclismo estrada.