O ciclista brasileiro Nicolas Sessler segue participando da Volta da Turquia, que é disputada em oito etapas. Na quarta perna do evento, realizada nesta quarta-feira (13), entre as cidades de Izmir e Manisa, o atleta da Global 6 Cycling terminou na centésima colocação, 15 minutos e 48 segundos atrás dos líderes. Na classificação geral, caiu para a 112ª posição.
+ Cristian Egídio fica em quinto lugar geral na Volta a Formosa
O vencedor da etapa foi o argentino Eduardo Sepúlveda, da Drone Hopper – Androni Giocattoli, que completou os 146,2km de trajeto em 3h48min38s, 15 segundos a frente do neozelandês Patrick Bevin, da Israel – Premier Tech. Com a vitória, Sepúlveda ganhou 33 posições e assumiu a liderança da classificação geral, impondo 14 segundos de vantagem sobre o próprio Bevin.
Até então líder, o belga Jasper Philipsen, da equipe Alpecin-Fenix, despencou na briga pelo título geral. Ele ficou em 84º nesta quarta e perdeu 57 posições, aparecendo agora em 58º lugar, mais de 13 minutos atrás dos líderes. Ainda assim, Philipsen lidera a disputa por pontos, tendo 43 ao todo.
Trajetória de Nicolas Sessler e sua equipe
Nicolas Sessler aparece em 112º na classificação geral da Volta da Turquia, a 23min50s atrás do líder. Ele foi o 72º na primeira etapa, 160º na segunda, 109º na terceira e 100º nesta quarta. Na disputa por pontos, o ciclista de 27 anos é o 27º, com três pontos.
+SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na classificação por equipes, a Global 6 Cycling, de Nicolas, é a décima colocada entre 25 na disputa. O time neozelandês aparece oito minutos atrás da espanhola Equipo Kern Pharma, líder da competição. A alemã Bike Aid aparece em segundo, com uma diferença de 40 segundos.
Restam quatro etapas para o fim da Volta da Turquia. A próxima delas será disputada nesta quinta-feira (14), entre as cidades de Manisa e Ayvalik. A competição será encerrada no próximo domingo (17), em Istanbul.