Na quarta etapa da Volta do Uruguai, que aconteceu nesta segunda-feira (15), Rafael Andriato acabou terminando na terceira colocação. No percurso de 149 km entre Colonia Itapebi e Artigas, o ciclista brasileiro acabou terminando com o tempo de 3h47min51min e subiu para a quarta colocação geral na competição.
Com a quarta colocação na etapa desta segunda-feira (15), Rafael Andriato subiu da 12ª para a quarta colocação na classificação geral da Volta do Uruguai. O brasileiro está a 32 segundos atrás do líder, que é o argentino Nicolás Naranjo. Seguem na segunda e terceira e terceira colocações, os também argentinos, German Tivani e Héctor Lucero, respectivamente.
Mais Brasil na volta do Uruguai
Além de Rafael Andriato, o Brasil conta com a participação de Flavio Santos, que é o atual nono colocado geral, Cristian da Rosa, que é o 12º colocado, Eduardo Gohr, na 20ª posição, Alessandro Guimarães, na 28º colocação.
Maurício Knapp é o 37º colocado, já Jeovane Oliveira subiu para o 46º lugar. Igor Molina teve uma melhora e agora é 62º. Vitor Teixeira é o 69º, Vanderley Melchior é o 76º, Euler Rabelo é o 87º.