Sabrina Custódia está na briga por medalha nos Jogos Paralímpicos de Paris-2024. Neste sábado (31), a ciclista brasileira se classificou para a fase final do contra relógio do C1-3 500m. Com a marca de 39s345, Sabrina ficou em 6º lugar da fase qualificatória e levou a última vaga na decisão.
+SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
A fase qualificatória do contra relógio reuniu 11 atletas. Após duas voltas na pista, os atletas com os seis melhores tempos se classificam para a fase final. Sabrina levou a última vaga por uma diferença de centésimos de segundo. Ela ficou à frente da japonesa Keiko Sugiura, que marcou 39s449.
- Grand Smash de Singapura-2025
- São José aposta no experiente Sérgio Negrão como novo técnico
- Marcus Tatá analisa confronto do Brasil contra a Dinamarca
- Lucas Pinheiro é o 12º no slalom gigante em Schladming
- CBDA confirma mais dois eventos internacionais no Brasil em 2025
A fase final do contra relógio do C1-3 500m acontece somente às 8h35 (horário de Brasília), mas as qualificatórias começaram bastante fortes. A liderança da primeira fase ficou com a australiana Amanda Reid, que fez 36s537, enquanto a chinesa Wangwei Qian veio logo depois com 37s621.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Além de Sabrina Custódia, este sábado ainda conta com outro brasileiro na pista. O medalhista paralímpico, Laura Chaman compete na perseguição a partir 6h58 (horário de Brasília). Caso avance para a disputa por medalhas, ele deve retornar à pista por volta das 10h.