Na manhã deste sábado (24), Lucca Marques, que levou a prata na corrida por pontos ontem, disputou a final do omnium e terminou na 18ª posição. O brasileiro ia bem até a última prova, quando não somou pontos e acabou caindo no ranking.
- Bauru vira no fim e vence o Pinheiros no Paulista de Basquete
- Augusto Akio: “Me identificam como skatista malabarista, eu gosto”
- Raul de Morais vai bem e avança às semis do Mundial Juvenil
- Maciel Santos reforça psicológico para repetir ouro de Londres
- No Paulista, Felipe Bardi consegue índice para Mundial de 2025
Na primeira disputa, o brasileiro não foi bem, somando apenas dois pontos, o que o colocava, naquele momento, na 20ª posição. Na segunda prova, Lucca fez 14 pontos e obteve uma colocação melhor do que na anterior (14º). No elimination, Marques fez sua melhor pontuação (18) e, com um total de 34 pontos, subiu para a 16ª colocação geral.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
As coisas até estavam indo bem, mas a maré virou contra Lucca Marques, que não conseguiu pontuar no sprint, ficou na última colocação e acabou caindo no ranking, terminando a competição em 18º, com 34 pontos.
Em contrapartida, a medalha de ouro ficou com o belga Matijs van Strijthem, que somou 112 pontos e por pouco venceu o americano Ashlin Barry, que ficou com 111. Por fim, o australiano Alexander Hewes levou o bronze para casa, com uma pontuação de 102.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK