No terceiro dia de disputa do Pan-Americano Júnior de ciclismo de pista, o brasileiro Guilherme Assis terminou na sexta colocação.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Ele disputou a corrida de eliminação masculina. Quem venceu a disputa foi o colombiano Erick Parra. Logo depois, seu compatriota Lenin Pareja ficou em segundo, enquanto Juan González, do Chile, terminou com a medalha de bronze. Além de Guilherme Assis, outro brasileiro que competiu na prova foi Lucca Marques, que acabou em nono lugar.
- Ano de boas notícias e conquistas inéditas para o triatlo brasileiro
- Feitos de Gustavo Bala Loka são os destaques do BMX Freestyle em 2024
- Perda da hegemonia na Paralimpíada marca ano do futebol de cegos
- Pedido de despejo pode tirar Bauru Basket do Panela de Pressão
- Kamilla Cardoso joga bem, mas Shanghai perde na WCBA
Já no feminino, Catharine Ehrmann disputou três etapas da prova de Omnium. Primeiramente, ela finalizou na sexta posição na corrida scratch. A campeã foi a colombiana Juliana Londoño. Na sequência, a brasileira acabou em nono lugar na corrida contra o relógio, que também foi vencida pela ciclista da Colômbia.
Por fim, na etapa de corrida de eliminação, Catharine finalizou no oitavo lugar. Ao todo, a brasileira está na oitava colocação geral, liderada por Juliana Londoño, seguida da chilena Javiera Mansilla e da argentina Eliana Tocha.