Nesta quinta-feira (11), no segundo dia de disputa do Pan-Americano Júnior de ciclismo de pista, a brasileira Nicolly Miguel terminou em nono lugar na corrida de eliminação feminina.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
A jovem ciclista obteve o melhor resultado do Brasil no dia de competições. Logo depois, sua compatriota Catharine Ehrmann terminou a prova na 10ª colocação. Quem venceu a disputa foi Angie Londoño, da Colômbia, que levou o ouro. Completando o pódio, a chilena Javiera Mansilla acabou em segundo, enquanto a estadunidense Reagen Pattishall fechou em terceiro.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Além disso, Nicolly Miguel ainda ficou em 10º na corrida de scratch feminina. Já Catharine, finalizou a prova na 13ª posição. A colombiana Juliana Londoño foi a campeã, enquanto Maria Cuadros, da Bolívia, e Javiera Mansilla, do Chile, completaram o pódio.
Por fim, ainda entre as mulheres, Ana Carolina Pavão acabou a qualificatória da prova de velocidade no 13º lugar e não avançou à decisão da modalidade. Já no masculino, Guilherme Moreira (10º) e Sergio Batista (11º) competirão na corrida de scratch, que foi vencida pelo mexicano Marcelo Garza.
Assim, o Pan-Americano Júnior continuará sendo disputado nesta sexta-feira (12), com direito a quatro provas valendo medalhas.