Na primeira etapa da Copa do Mundo de BMX, Priscilla Stevaux, única representante do Brasil, é eliminada nas quartas de final
Na etapa de Saint-Quentin-en-Yvelines, na França, da Copa do Mundo de Ciclismo BMX, o Brasil contou com a participação de Priscilla Stevaux, neste sábado, 31. Única representante brasileira na competição, Stevaux terminou a sua participação nas quartas de final da competição.
No primeiro round da etapa, Priscilla participou da sétima e última bateria. A ciclista brasileira terminou na terceira posição, com o tempo de 41.221 segundos, avançando para a fase de oitavas de final, pulando a repescagem. Nas oitavas, Stevaux disputou a segunda bateria. Nela, conseguiu melhorar sua marca para 40.811 s, conseguindo a quarta e última vaga para a fase seguinte.
Nas quartas-de-final, Priscilla participou da última bateria e não conseguiu repetir os resultados anteriores. A brasileira acabou fazendo o tempo de 42.250 segundos, ficando na sexta e última colocação de sua bateria, sendo eliminada da etapa da Copa do Mundo de Ciclismo BMX.
Número 7 do ranking mundial de BMX, a sorocabana Priscilla Stevaux, neste domingo a ciclista Shimano estará em ação na segunda etapa da Copa do Mundo UCI BMX Supercross, em Saint-Quentin-en-Yvelines, na segunda-feira (2) será vez da Copa da França, no mesmo local.
Priscilla Stevaux ficará na Europa até o dia 2 de maio. Além das provas na França, Priscilla competirá ainda em quatro etapas da Copa do Mundo, duas em Papendal (HOL) e outras duas em Heusden-Zolder (BEL), entre 5 e 6 de maio e 12 e 13 do mesmo mês, respectivamente, além de outras quatro etapas do circuito europeu. As competições de nível continental serão em Zolde (BEL), dias 14 e 15 de abril, e duas semanas depois em Kampen (HOL), dias 28 e 29. A atleta conta com o grupo DXR da Shimano em sua bike de BMX.