A Copa do Mundo de ciclismo BMX teve mais um capítulo neste último sábado (25), em Brisbane, Austrália, onde foi realizada a quarta etapa da temporada, com destaque para Priscilla Stevaux, que terminou sua participação no 33º lugar.
A terceira etapa também já tinha sido realizada em Brisbane e teve Pedro Queiroz como grande destaque. Contudo, Guilherme Ribeiro não terminou a prova da terceira etapa e nem competiu na quarta.
- Conegliano bate Milano e Gabi põe Brasil em decisão do Mundial
- Kamilla Cardoso faz duplo-duplo e Shanghai vence pelo Chinês
- Praia ensaia reação, mas é derrotado pela sensação do Mundial
- Duda Ribera quase repete top-50 na IBU Junior Cup
- Após início terrível, Fluminense acorda e vence Barueri
4ª etapa
Nenhum dos brasileiros conseguiu avançar em Brisbane, todos ficaram na primeira rodada e não passaram na repescagem.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O melhor desempenho nessa etapa da Copa do Mundo de BMX foi de Priscilla Stevaux, que terminou com o tempo de 40.174, o que lhe garantiu o 33º lugar entre 42 atletas.
Sendo assim, Priscilla Stevaux melhorou seu desempenho, pois tinha sido a 39ª melhor na 3ª etapa.
Entre os homens, Pedro Queiroz foi bem pior do que na 3ª etapa em Brisbane, caindo do 22º lugar para o 78º, com Bruno Cogo logo atrás, nas 80ª colocação entre 87 inscritos na Copa do Mundo de BMX.
Próxima parada
Priscilla Stevaux e companhia voltam a entrar em ação pela Copa do Mundo de BMX no fim de abril, em Tulsa, nos Estados Unidos, sede das duas próximas etapas.
Lembrando que as duas primeiras etapas do circuito foram realizadas em Rotorua, na Nova Zelândia. Bruno Cogo conseguiu chegar nas oitavas e Guilherme Ribeiro foi o 25º colocado.
Por sua vez, Priscilla Stevaux tinha conquistado um 33º lugar e um 29º lugar nas duas primeiras etapas.