Na disputa da etapa de Santiago del Estero da Copa do Mundo de BMX Racing, na Argentina, a brasileira Paola Reis finalizou a decisão da categoria Elite Feminina na sexta colocação. Entre os homens, Pedro Vinicius Queiroz caiu na semi.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Na final, Paola completou o trajeto no tempo de 34s135. Antes disso, a ciclista passou por três disputas, avançando sempre no top-4 de cada uma das baterias. A outra brasileira a competir na prova foi Priscila Stevaux. Ela caiu na fase de repescagem, terminando em 5º lugar na primeira chave, alcançando a marca de 36s165. Quem se sagrou campeã foi a australiana Sara Sakakibara, que venceu a decisão com o tempo de 32s143. Logo depois, a holandesa Laura Smulders e a estadunidense Felicia Stancil completaram o pódio em segundo e terceiro, respectivamente.
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
Já na categoria Elite Masculina da Copa do Mundo, o brasileiro Pedro Vinicius Queiroz parou na semifinal, caindo na primeira bateria para os franceses Joris Daudet e Mathis Richard, para o equatoriano Alfredo Vintimilla e para o colombiano Carlos Alberto Yepes. Além disso, Guilherme Ribeiro perdeu nas oitavas, enquanto Bruno Cogo chegou até à repescagem.
Por fim, no Sub-23 entre os homens, Lucas Zimmermann, quarto lugar no último torneio, e Vicente Cesar Pinto foram superados na fase de semifinal. Guylherme Carneiro, por sua vez, parou nas quartas da disputa masculina.