As brasileiras Priscilla Stevaux e Paola Reis ficaram no top-30 da segunda etapa da Copa do Mundo de BMX racing em Sarrians na França. Após iram mal na primeira rodada, as brasileiras disputaram a repescagem. Priscilla encerrou a prova na 27ª colocação, enquanto Paola ficou na posição seguinte.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Na primeira fase da competição, as duas brasileiras competiram na mesma bateria, com as quatro primeiras colocadas avançando para as quartas de final. Por apenas quatro décimos de segundo, Paola Reis não conseguiu passar de fase, ficando em quinto lugar, enquanto Priscilla Stevaux foi a sétima colocada. Dessa forma, ambas passaram para a repescagem, em busca das últimas vagas nas quartas de final.
+ Seleção feminina de vôlei bate o Japão e se garante em Paris-2024
+ Bia Souza leva o ouro no Grand Slam de Baku
+ Franca vence Bonn no último segundo e vence a Copa Intercontinental
+ Miguel Hidalgo fica em sexto lugar no Mundial de triatlo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Na fase de repescagem, as atletas foram divididas em três séries, com as duas primeiras avançando. Priscilla Stevaux e Paola Reis ficaram em terceiro lugar nas suas baterias, sendo eliminadas da competição.
Na final, a australiana Saya Sakakibara cruzou a linha de chegada em primeiro lugar para levar a medalha de ouro. A suíça Zoe Claessens levou a medalha de prata, enquanto a holandesa Merel Smulders ficou com o bronze.