Neste sábado de manhã, dia 23, a atletas brasileira Paola Reis concluiu suas participação na etapa de Sarrians da Copa do Mundo de Ciclismo BMX Racing, realizado na França. A atleta deixou a competição ainda no Round 1, onde ficou em 5° lugar de sua bateria com um tempo de 41s969. Assim, nao avançou às quartas de final.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
No Round 1 da prova, Paola Reis terminou em quinto lugar na sua bateria. A atleta competiu na terceira bateria do dia e largou junto a sete outras competidoras. Nesse momento, a brasileira marcou 41s969, menos de um segundo atrás da japonesa Kanami Tanno, última atleta a se classificar às quartas de final. A vencedora da bateria foi Bethany Shriever, britânica campeã olímpica. Com isso, não avançou na etapa. Ademais, vale lembrar que o Brasil já tem uma vaga olímpica garantida no BMX Racing feminino, assegurada pela própria Paola Reis após o título no Pan-Americano, em maio.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Ao final, a grande campeã da etapa foi a Bethany Shriever, líder da bateria de Paola no classificatório. NA final, a atleta correu para 36s519 e conquistou o título da etapa de Sarrians na Copa do Mundo de Ciclismo BMX Racing. Em seguida, a suíça Zoe Claessens ficou com o vice pelo tempo de 36s976. Por fim, Alise Willoughby, dos Estados Unidos, completou o pódio com 37s035.