No último fim de semana, foram realizadas duas provas em Indaiatuba-SP válidas pela Copa Latina-Americana de ciclismo BMX. O Brasil dominou a disputa feminina, com três atletas no pódio e Paola Reis somando duas vitórias. Já entre os homens, Pedro Vinícius Queiroz venceu a prova de domingo (30).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
As duas disputas femininas (sábado e domingo) tiveram o mesmo pódio 100% brasileiro. Nos dois dias de competição, Paola Reis levou a medalha de ouro, enquanto Priscilla Steveaux ficou com a prata. Maitê Naves Barreto terminou em terceiro lugar nos dois dias de competição.
+ Brasil leva cinco medalhas no aberto da República Dominincana
+ Melo e Zverev são eliminados do Masters de Madri
+ Pinheiros empata série dos playoffs do NBB contra o São Paulo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Entre os homens, o Brasil ficou em primeiro lugar na segunda prova da Copa Latino-Americana em Indaiatuba. Pedro Vinícius Queiroz foi o vencedor da disputa, com os colombianos Juan Estaban Naranjo e Santiago Angel Suarez em segundo e terceiro lugar respectivamente. Outros três brasileiros participaram da prova: Bruno Cogo foi o quarto colocado, Samuel Pereira foi o sexto, enquanto Guilherme Ribeiro foi o sétimo.
No primeiro dia da competição, o Brasil ficou fora do pódio masculino. Juan Estaban Naranjo foi o vencedor, com o chileno Maurício Molina em segundo lugar. Por fim, o pódio ainda teve o venezuelano Vladmir Rodriguez que levou a medalha de bronze. O melhor brasileiro na disputa do sábado foi Samuel Pereira, na quarta posição.