Neste sábado (5), Bruno Cogo, Franklin Vitor e Guilherme Ribeiro fizeram bonito no primeiro dia da etapa de Guaiaquil na Copa Latino-Americana de Ciclismo BMX, ficando no top5 da categoria principal, enquanto Thales Lauffer foi o grande campeão na categoria sub-16. No domingo (6) será disputada a segunda rodada.
A prova foi vencida pelo colombiano Vincent Pelluard, atleta olímpico de Tóquio e marido da bi-campeã olímpica Mariana Pajón que chegou a frente do equatoriano Wilson Goyes. Os brasileiros completaram o top5: Bruno Cogo ficou em terceiro, Franklin Vitor em quarto e Guilherme Ribeiro terminou na quinta colocação. Como os oito primeiros subiram ao pódio na cidade equatoriana, o ciclismo brasileiro fez festa completa na cidade equatoriana.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na disputa juvenil sub-16, o Brasil dominou, com vitória de Thales Lauffer. Kleber dos Santos ficou em segundo na categoria de 35 a 39 anos. Já na disputa de atletas com mais de 40 anos, Marcos Carlos terminou em quarto e Reginaldo Marques foi o sexto melhor. Ambos tem mais de 50 anos e competiram com atletas mais jovens
Bruno Cogo, Franklin Vitor, Guilherme Ribeiro, Thales Lauffer. Kleber dos Santos, Marcos Carlos e Reginaldo Marques retornam às pistas equatorianas em Guaiaquil neste domingo (6) pela segunda rodada da Copa Latino-Americana de Ciclismo BMX.
+ Alemanha vence e fecha o duelo contra o Brasil na Copa Davis de tênis