O Brasil teve dois representantes na etapa 7 da Copa do Mundo de ciclismo BMX. Neste sábado (30), em Sakarya, na Turquia, Priscilla Stevaux chegou à semifinal, mas não conseguiu avançar à decisão do feminino, enquanto Bruno Cogo foi eliminado nas quartas de final do masculino.
Priscilla Stevaux começou bem a competição. Na segunda bateria da primeira fase, ela terminou na terceira colocação, com o tempo de 39.244, garantindo a vaga na semifinal. No geral, ela conseguiu o 11º melhor tempo entre as 16 atletas que se classificaram.
+Bárbara Domingos fica em 17º na final do individual geral no Mundial
Na semifinal, entratanto, Priscilla Stevaux ficou apenas na sétima colocação, piorando o tempo em relação à primeira bateria, 39.718. Assim, ela não conseguiu avançar à final nesta etapa da Copa do Mundo de BMX.
Já no masculino, Bruno Cogo também estreou bem, ficando em segundo lugar de sua bateria na primeira fase, com o tempo de 34.966. Assim, ele se classificou para a disputa das quartas de final, mas não conseguiu avançar à semi, já que também terminou em sétimo lugar, com 35.744.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Agora, Priscilla Stevaux e Bruno Cogo voltam à pista já neste domingo (31) para a disputa da etapa 8 da Copa do Mundo de ciclismo BMX, novamente em Sakarya, na Turquia.