A sorocabana Priscilla Stevaux (Shimano/Dougtraining/CCSJC) tem expectativas de bons resultados para a quinta e a sexta etapas da Copa do Mundo UCI de BMX. As etapas serão realizadas em Santiago del Estero, na Argentina.
Após participar das etapas da Holanda e da Bélgica em maio, a brasileira pretende alcançar o melhor resultado da temporada. Na terceira prova do ano, em Heudsen-Zolder (BEL), Stevaux garantiu uma décima colocação.
“Cheguei à Argentina mais de dez dias antes da competição em busca de fazer bons treinamentos e conseguir um grande resultado para garantir uma boa posição no ranking internacional de 2017”, afirmou.
Pista familiar
Priscilla contou que já conhece a pista quando disputou o Pan-Americano. Ela vencia a prova no primeiro dia, mas perdeu na final por milésimos de segundos.
“Eu me identifico muito com Santiago del Estero e me sinto bem nos saltos, com o formato de super cross. Vou em busca do melhor resultado possível para representar o Brasil. Em todos os Pan que disputei aqui, cheguei ao pódio. O povo argentino é bastante receptivo e fiz muitas amizades nos últimos anos neste local”, concluiu.
A quinta e a sexta etapas da Copa do Mundo UCI de BMX serão disputadas nos dias 16 e 17 de setembro, na Argentina.