8 5
Siga o OTD

Ciclismo BMX

Renato Rezende e Priscilla Stevaux ganham bronze na França

Pela Copa da França de BMX, em St-Quentin-en-Yvelines, Priscilla Stevaux e Renato Rezende sobem ao pódio.

Reprodução/Instagram

Após a realização da 5ª e 6ª etapa da Copa do Mundo de BMX, que forma realizadas em St-Quentin-en-Yvelines, na França, no último fim de semana (08 e 09), a segunda-feira (10) foi de Copa da França de BMX. Na mesma pista, Renato Rezende e Priscilla Stevaux obtiveram melhores resultados e subiram ao pódio.

Priscilla Stevaux tinha conseguido como melhor colocação apenas uma 12ª posição na 6ª etapa da Copa do Mundo. Mas pela Copa da França, a brasileira conseguiu um bronze.

O 3º lugar coroa não só o bom dia de prova da sorocabana, mas também, confirma a boa forma da mesma, contrariando os resultados adversos deste ano por razões de quedas e toques.

Priscilla Stevaux

O pódio foi composto pelas francesas Axelle Étienne e Camille Maire, 1º e 2º lugar respectivamente. Com este resultado Priscilla volta a subir no ranking mundial e agora ocupa a 16ª colocação geral.

A previsão de retorno ao Brasil esta marcado só para semana que vem, assim, a melhor atleta brasileira do ranking mundial vai aproveitar os próximos dias para treinar na Bélgica.

Por sua vez, Renato Rezende foi melhor na 5ª etapa da Copa do Mundo, quando terminou na 26ª colocação geral. E assim como Priscilla Stevaux, Renato Rezende se recuperou na Copa da França e também faturou o bronze.

 

Ver essa foto no Instagram

 

3º lugar na Copa da França!! Depois de ficar nas oitavas no Round 5 e nas quartas no Round 6 da Copa do Mundo, hoje competi a Copa da França com o intuito de fazer mais uma prova de alto nível e somar alguns pontos. Entrei na pista focado em corrigir os erros que cometi no final de semana e fiquei muito feliz pelo modo que andei hoje. Agradecimento especial a @thomasalliertraining, @djbmxtraining e @nathanegrezende por todo suporte. ❤️ Merci et au revoir France! 🇫🇷

Uma publicação compartilhada por Renato Rezende (@rezende500) em


Aliás, Renato Rezende fez, literalmente, uma prova de recuperação e conquistou o terceiro lugar na linha de chegada, passando bem pouco à frente do francês Leo Garoyan, que não esperava por uma ultrapassagem do brasileiro.

Ainda no feminino, Julia Alves dos Santos terminou no nono lugar. No masculino, Bruno Coco ficou na 25ª posição.

Mais em Ciclismo BMX