No primeiro dia de competições na Copa Internacional de Ciclismo BMX, realizada em San Juan, na Argentina, Priscilla Stevaux conseguiu colocar o Brasil no pódio, neste sábado (06). A brasileira acabou conquistando a medalha de prata na prova, conseguindo deixar a bicampeã olímpica, a colombiana Mariana Pajón, fora do pódio e conquistando importantes pontos para a corrida pelas vagas rumo a Tóquio 2020.
Na decisão da Copa Internacional de Ciclismo BMX, Priscilla Stevaux teve como oponentes a compatriota Paola Reis, as equatorianas Doménica Azuero e Carla Karrera, e também as colombianas Mariana Pajón, Gabriella Bolle, María Camila Restrepo e Andrea Escobar.
Na prova, as primeiras colocações foram disputadas por quatro atletas, Doménica Azuero,Priscila Stevaux, Karla Carrera e Gabriella Bolle. Contudo, na reta final, a colombiana acabou tendo problemas no percurso e a primeiras colocações acabaram ficando com Doménicca Azuero, com o ouro, Priscilla Stevaux, com a prata, e Karla Carrera, com o bronze.