Inscrito para competir a prova cross-country da etapa de Mont-Sainte-Anne da Copa do Mundo de ciclismo mountain bike, no Canadá, o brasileiro Alex Malacarne não entrou na pista do torneio neste domingo (6). Ele fraturou a clavícula durante o treinamento do dia anterior, lesão que impediu o ciclista de participar da principal disputa do torneio na categoria Sub-23.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
A informação do ocorrido foi divulgado pela Trinity Racing, equipe que o brasileiro representa no cenário internacional da modalidade. Alex vinha de um excelente resultado na última etapa da Copa do Mundo, que ocorreu na cidade de Lake Placid, nos Estados Unidos. Ele fechou na terceira posição na prova XCO, conquistando seu segundo pódio na temporada.
- Luisa Stefani disputa o WTA de Linz na próxima semana
- Julia Soares e Iryna Ilyashenko adiam planos para “Soares 2”
- Brasil bate Suécia e vai às quartas no Mundial de Handebol
- São Paulo x Corinthians – Final da Copinha: onde assistir o clássico
- Julia Soares vai em busca de novos desafios no Pinheiros
Antes do cross-country, Alex Malacarne entrou em ação em território canadense na última quinta-feira (3), onde participou da prova short track (XCC). Ele completou o percurso no tempo de 20min01s e finalizou no 10º lugar geral. O título ficou com o suíço Dario Lillo, que alcançou a marca de 19min49s. Bjorn Riley, dos Estados Unidos, e Luke Moir, da África do Sul, (ambos com 19min50s) completaram o pódio nas segunda e terceira colocações, respectivamente.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY