Na disputa da prova XCC da etapa de Haute-Savoie da Copa do Mundo de MTB, na categoria Elite, o brasileiro Ulan Galinski terminou o evento na 27ª posição. Já entre as mulheres, a goiana Raiza Goulão acabou o percurso em 37º.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Na corrida Short Track, disputa mais curta do que a prova olímpica, Ulan finalizou no tempo de 21min14s, ficando no 27º lugar, top-30 entre todos os competidores. Por outro lado, que terminou na liderança foi o francês Victor Koretzky, que alcançou a marca de 20min33s. Logo depois, Jordan Sarrou, da França, cruzou a linha de chegada em segundo, seguido pelo alemão Luca Schwarzbauer.
- WSL 2025 – Liga Mundial de surfe – Classificação em tempo real
- WSL Pipeline 2025 – agenda, baterias e resultados ao vivo
- Melo e Matos são derrotados nas quartas do ATP 500 de Dallas
- Brasil vence e encaminha vaga para a Copa do Mundo Sub-20
- Ian Gouveia é o quinto brasileiro nas oitavas de final em Pipe
Na corrida feminina, a brasileira Raiza Goulão acabou na 37ª colocação, terminando com o tempo de 22min41s. A campeã do evento foi a holandesa Puck Pieterse, que bateu a marca de 20min28s. Na sequência, a britânica Evie Richards (20min29s) finalizou em segundo, enquanto a suíça Alessandra Keller (20min31s) completou o pódio em terceiro.
Além disso, a etapa da Copa do Mundo segue em disputa neste domingo (10), com a prova Cross-Country olímpica das categorias Elite e Sub-23. Ulan Galinski e Raiza Goulão voltarão para o torneio para competir contra os melhores ciclistas do mundo. Já na classe júnior, Alex Malacarne e Gustavo Xavier Pereira serão os representantes do Brasil no masculino.