Casal que corre unido, vence unido. Assim, Karen Olimpio e Rodrigo Silva conquistaram a vitória na prova de Cross-Country short track, na 2ª etapa da Copa Soul Internacional. A disputa no traçado curto foi neste sábado (27), no Ginásio Poliesportivo Jorge Cury, em Caxambu, sul de Minas Gerais.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Na prova feminina, o pódio teve Karen como campeã, Luiza Cocuzzi em segundo, Isabella Lacerda em terceiro, Hani Rodrigues (que tem 13 anos) em quarto e Nina Carvalho (com 16 anos) em quinto. Já entre os homens, Rodrigo Silva foi o vitorioso, Juliano Cocuzzi foi vicecampeão, Gustavo Roma ficou em terceiro, Rafael Beghelli, quarto, e Paulo Tarso, quinto.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Conforme a própria Karen descreve, a cidade é especial para a ciclista: “No lugar onde tudo iniciou, Caxambu (MG). Tenho orgulho de dizer que nasci desta pequena cidade, mas com o coração enorme.
2º Etapa da Copa Soul/Sul-mineiro, feliz de ver uma prova de grande importância no município. A última prova UCI que aconteceu na cidade foi o Campeonato Panamericano Xco em 2001 dentro do Parque das Águas”.
Declarações de amor de Karen e Rodrigo
“Feliz por ter vencido a prova e também por poder fazer parte deste final de semana tão importante para o município, o qual tem o potencial enorme para o Mountain Bike. Quero deixar o parabéns ao meu companheiro da vida, Rodrigo Silva, pela vitória no masculino”, declarou Karen, em suas redes sociais.
Anteriormente, Karen já tinha vencido, na semana passada, outra prova em Ouro Branco, outra cidade mineira.
Semelhantemente, Rodrigo também expressou seu contentamento: “Muito feliz com essa dobradinha na terrinha dela, Karen Olimpio. Uma motivação extra vê-la competindo e ganhando onde tudo começou”, completou.
Assim, neste domingo o casal terá mais uma oportunidade de subir ao pódio juntos na prova mais extensa, do XCO, a partir das 9h30.