Siga o OTD

Caratê

Brasileiros ficam longe da disputa de medalha em Paris

Premier League de Caratê
Luísa Klettenberg (caratê)

Depois de Douglas Brose e Vinicius Figueira se garantirem na disputa da medalha de bronze, o Brasil ficou longe do pódio neste sábado (25). No dia de lutas na etapa da Premier League de Paris, a melhor representante do país foi Isabela Rodrigues, que parou na terceira luta.

Categoria acima de 68kg feminina

Isabela Rodrigues estreou na etapa de Paris da Premier League vencendo a australiana Michele Wilson, por 3 a 0. No segundo confronto do dia, Isabela superou a colombiana Shanee Torres, por 3 a 2, e seguiu na competição. Na fase seguinte, a adversária foi Sohila Abouismail, do Egito, e a brasileira foi vencida por 2 a 1.

Categoria até 61kg feminina

Na estreia na etapa, Stephani de Lima teve pela frente Mihaela Malauta, da Romênia. No confronto, a braileira saiu com a vitória, por 5 a 3, e seguiu na competição. Em sua segunda luta, a brasileira teve pela frente a sueca Alexandra Haag. No confronto, Stephani foi superada, por 4 a 0, e deu adeus ao torneio.

Outra representante do Brasil na competição, Sabrina Zefino abriu a sua participação com uma vitória por 9 a 1 contra a italiana Sara Brogneri. Na segunda fase, a brasileira enfrentou a canadense Haya Jumaa e foi eliminada.

Categoria até 68kg feminina

Única representante brasileira na categoria, Bárbara Rodrigues abriu sua participação vencendo Lamya Matoubi, da Argélia, por 2 a 1. Na segunda fase da etapa de Paris da Premier League de Caratê, a brasileira teve como adversária Jou Chao, de Taipei, e foi superada por 4 a 1, dando adeus para a competição.

Categoria até 84kg masculina

Diego Moraes enfrentou e acabou sendo derrotado por Gligor Petkov, da Macedônia, por 3 a 1, e foi eliminado da etapa de Paris da Premier League de Caratê.

Mais em Caratê