Erlon de Souza e Filipe Vieira pararam nas semifinais da etapa Szeged da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade. Nesta sexta-feira (12), a dupla brasileira competiu na semifinal C2 de 1000m e não avançou para a final da prova. Situação semelhante à de Filipe, que sozinho na C1 de 500m, também parou na mesma fase.
Depois de chegarem à semifinal com o sétimo melhor tempo das baterias classificatórias, Erlon e Filipe reduziram o tempo em cerca de 30 segundos nas semifinais. Contudo, a boa performance com 4min00s89 rendeu apenas a oitava colocação.
- Bruna de Paula marca quatro gols em passeio do líder no Húngaro
- No tie-break, Goiás vence sua primeira partida pela Superliga
- Vinicius Silva dispara no fim e vence etapa do Tour do Rio
- Damiris brilha, anota 27 pontos e Botas vence pela Liga Turca
- Berço de ciclistas, Rio monta equipe de jovens para disputar o Tour
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Por outro lado, Filipe Vieira não conseguiu reduzir tanto o seu tempo nas semifinais da C1 de 500m. A marca de 1min58s19 lhe rendeu a sexta posição da bateria, mesmo vindo com o quarto tempo das classificatórias. Apesar disso, ele ainda garantiu vaga na final B da prova que acontece nesta sexta-feira.
Além disso, Filipe Vieira e Erlon de Souza ainda competem juntos nesta etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade. A dupla brasileira disputa a bateria classificatória da C2 de 500m na manhã deste sábado (13). Nesta prova, eles conquistaram o título do Pan-Americano do ano passado.