O Brasil ganhou duas medalhas no Aberto de Ivrea de canoagem slalom na Itália. Ana Sátila foi a campeã no caiaque feminino e ainda levou uma medalha de bronze na disputa da canoa. Pepê Gonçalves também participou do evento, ficando em 15º lugar no caiaque masculino. Vale lembrar que os dois atletas serão os representantes do Time Brasil na modalidade nos Jogos Olímpicos de Paris.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Ana Sátila fez uma ótima competição na Itália. Na final do caiaque, a brasileira zerou o percurso em 96s60, sem cometer faltas. A italiana Stefanie Horn foi mais rápida que Ana, mas tocou uma baliza, penalizada em dois segundos. Assim, Horn ficou com 97s39, ficando atrás de Ana Sátila na classificação geral. Francesca Malgutti, também da Itália, completou o pódio com 99s66.
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
Na disputa da canoa, Ana Sátila completou a sua descida em 107s03, sem faltas, terminando a prova em terceiro lugar. A campeã foi Nuria Vilarrubla, da Espanha, com 103s45. Marta Bertoncelli, da Itália, ficou com a medalha de prata, com um tempo de 106s80.
Pepê perde porta
Pepê Gonçalves também competiu neste sábado no Aberto de Ivrea. O brasileiro se classificou para a final, mas na disputa por uma vaga no pódio acabou perdendo uma das portas. Com uma penalização de 50 segundos, Pepê terminou com um tempo total de 140s42, ficando longe das medalhas. A Itália fez pódio completo na prova. Giovanni de Gennaro foi o campeão com 85s85. Prata para Michele Pistoni, com 86s04, e bronze para Gabriele Grimandi, com 88s28.