Os principais canoístas do Brasil estão em ação na etapa da França, da Copa do Mundo de canoagem slalom em Vaires-Sur-Marne, que sediará as provas da modalidade nos Jogos Olímpicos de Paris no ano que vem. Ana Sátila ficou em 19º lugar no caiaque feminino, enquanto Pepê Gonçalves se classificou para a semifinal da versão masculina da prova.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Ana Sátila competiu, nesta sexta-feira (6), na semifinal do caiaque feminino. A brasileira não cometeu faltas no percurso, mas fez um tempo mais lento, completando o circuito em 114s96, ficando de fora da final. Na disputa pelo ouro, a australiana Jessica Fox terminou em primeiro lugar, com 100s78. A austríaca Corinna Kuhnle levou a medalha de prata, com 102s37, enquanto a polonesa Klaudia Zwolinska ficou com o bronze, com 102s73.
+ Kalliany Cardoso leva prata no Mundial Júnior de judô
+ De virada, Brasil bate Cuba e segue vivo no Pré-Olímpico de vôlei
+ Vitor Tavares é campeão na Austrália sem perder sets
+ Luisa e Ingrid avançam à semifinal do WTA 1000 de Beijing
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Em seguida, após as finais do dia, foram realizadas as eliminatórias da canoa feminina e do caiaque masculino. Na primeira prova, Ana Sátila novamente foi a representante do Brasil, mas não conseguiu a vaga na semifinal. A brasileira ficou em 34º lugar com 119s75. Já no caiaque masculino, Pepê Gonçalves avançou de fase com a 12ª colocação e um tempo de 91s11. Mathieu Desnons também competiu na prova e ficou em 31º lugar, com 94s55.