Equipe brasileira de boxe garante sete finais na nona edição da tradicional Copa Cinturão de Ouro, que está sendo disputada em Portoviejo, no Equador
Mais uma noite vitoriosa para o Boxe do Brasil no Equador. Os nossos quatro atletas que subiram ao ringue, no último domingo (1), tiveram os seus punhos erguidos após as lutas. Sendo assim, a equipe brasileira de boxe já garantiu presença em sete finais da IX Copa Cinturão de Ouro, tradicional competição da modalidade.
Na cidade de Portoviejo, no Equador, Luiz Oliveira (52kg) venceu sem dificuldades Jean Pagan, de Porto Rico. Por sua vez, Laion Durães (56kg) atropelou o colombiano Esteban Garzon.
Kauê Beline (69kg) obteve uma grande vitória contra o equatoriano Carlos Hidrovo. Por fim, Keno Marley (75kg) levou a melhor contra o equatoriano Renzo Folleco.
Na noite desta segunda-feira (2), teremos três brasileiros disputando a medalha de ouro: Pedro Conceição (60kg), Iury Regis (64kg) e Kauê Beline (69kg).
Também nesta segunda-feira, Rafael Bender (49kg) disputará a semifinal em busca da chance de lutar pelo ouro.
Na terça-feira (3), último dia da Copa Cinturão de Ouro, quatro boxeadores brasileiros lutarão pela medalha de ouro: Rebeca Santos (60kg); Luiz Oliveira (52kg); Laion Durães (56kg) e Keno Marley (75kg).