Começou a participação brasileira no Mundial Masculino de boxe em Tashkent, no Uzbequistão. Yuri Falcão foi o primeiro atleta do Brasil a entrar no ringue e conseguiu uma vitória na categoria até 63,5kg. O brasileiro venceu Donnel Phillip de Trinidad e Tobago por unanimidade.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Yuri Falcão começou bem no combate, encaixando alguns golpes no adversário que chegou a se desequilibrar no meio do primeiro round. O brasileiro venceu o assalto por unanimidade, com três juízes marcando 10-8 para Yuri. O cenário se repetiu no segundo round, em seguida, com Yuri Falcão novamente vencendo por 5 a 0. Por fim, ele administrou a vantagem no round final para confirmar a vitória.
+ Luisa Stefani e Gabby Dabrowski eliminadas nas quartas em Madri
+ Leonardo Lustoza abre Copa do Mundo de tiro no top-70
+ Flamengo vence Bauru e abre 2 a 0 nos playoffs do NBB
+ Brasil vence Tailândia na Copa do Mundo de tênis em cadeira de rodas
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Próximas lutas
As próximas lutas do Brasil no Mundial Masculino de boxe acontecem na quarta-feira (4). Yuri Falcão enfrenta o indiano Shiva Thapa pela segunda rodada da competição. Além de Yuri, outros dois brasileiros lutam no mesmo dia. Primeiramente, Michael Trindade encara Jo Sehyeong da Coreia do Sul. Em seguida, o medalhista olímpico Abner Teixeira luta contra Vladan Babic, da Sérvia.