8 5
Siga o OTD

Boxe

Olimpíada Todo Dia fecha parceria com a CBBoxe

OTD é o novo parceiro da Confederação Brasileira de Boxe, produzindo conteúdos para site e redes sociais da CBBoxe

CBBoxe e OTD

A Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe) tem um novo parceiro. A partir de janeiro de 2023, o Olimpíada Todo Dia (OTD) irá produzir conteúdos para site e redes sociais da CBBoxe com o objetivo de tornar o trabalho feito para a modalidade no país mais conhecido, além de aumentar o alcance e o engajamento da entidade.

+ Seleção permanente de boxe volta aos treinos, de olho nas vagas para Paris-2024

“O OTD hoje é o veículo de informação olímpica mais completo do Brasil, onde tem notícia de todas as modalidades. Acredito que vai ser um trabalho muito legal para o público conhecer de perto o trabalho da equipe olímpica do Brasil”, afirmou o head coach da seleção olímpica permanente Mateus Alves.

“A CBBoxe estava precisando de uma iniciativa dessas para poder divulgar mais o esporte e os atletas. É uma parceria de milhões!”, comemorou a campeã mundial e medalhista olímpica Beatriz Ferreira.

Boxe Todo Dia

A parceria foi firmada no final de 2022 entre Fernando Gavini, sócio-fundador do Olimpíada Todo Dia, e Marcos Cândido de Brito, presidente da CBBoxe. O OTD trabalha desde setembro de 2016 com o intuito de trazer mais visibilidade para os esportes olímpicos e paralímpicos no Brasil. “Não só a cada quatro anos, como a mídia tradicional faz, mas todos os dias. A gente sabe que o esforço e o suor do atleta é todo dia. Ninguém aparece do nada e participa de uma Olimpíada”, disse Gavini.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Assim, através deste processo, o OTD se aproximou da confederação e da seleção brasileira de boxe durante o último ciclo olímpico. E, agora, a relação que já era próxima se torna oficial, com o Olimpíada Todo Dia se tornando o produtor de conteúdo da CBBoxe. “A ideia é fazer para atrair os olhares do público para a confederação. Na última Olimpíada, não teve nenhuma modalidade que deu tanta medalha para o Brasil como o boxe. Então é a hora desse trabalho ser reconhecido”, completou Gavini.

Mais em Boxe