A partir do dia 5 de maio o futuro do Boxe do Brasil terá a chance de mostrar o seu valor nos Jogos Sul-Americanos da Juventude, que estão acontecendo na cidade de Rosário, na Argentina.
A equipe do Brasil é composta por oito atletas que se prepararam fortemente para os Jogos. Eles embarcaram nesta terça-feira para o local de competição juntamente com atletas de outras modalidades do Time Brasil.
+ Bruna Takahashi faz história e entra no Top 20 Mundial
Equipe Brasileira
Masculino
52kg Rian Melo
57kg Vinicius Silva
63kg Hebert Soares
75kg Ricardo Filho
Feminino
51kg Victoria Lima
57kg Maria Jesus
60kg Rafaela Silva
69kg Samara Santos
Treinadores
Suelen Souza
Vladson Pereira
Chefe de Equipe
Felipe Romano
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Teremos também no evento três oficiais técnicos internacionais:
Otílio Toledo – Oficial Técnico
Michele Burigo – Arbitro/Juiz
Bernadino Santi – Médico
Depois de abrir o playoff com triunfo em casa, o Fener parecia mais ansioso do que o normal em diversas passagens. No quarto set, por exemplo, uma série de falhas no ataque fez o Vakifbank abrir 7 a 2 logo de cara. Uma diferença difícil para qualquer time do mundo reagir. Mas as visitantes reagiram, viraram (15-16), mas voltaram a oscilar na porção decisiva da parcial.
Do lado do Vakif, as centrais Zehra Gunes e Kubra Akman tiveram bom desempenho no bloqueio, somando dez pontos, sendo três dos seis de Akman na parte final do quarto set. Já Eda Erdem e Mina Popovic somaram apenas três pelo Fenerbahce.
. Na sequência vieram Gabi e Zehra Gunes, com 14 e 13, respectivamente. A brasileira teve um alto índice de aproveitamento na pipe, além da já habitual eficiência no passe.
Já pelo Fener, Melissa Vargas e Arina Fedorovtseva fizeram 23 e 17 pontos, respectivamente. Já Ana Cristina, com algumas passagens no lugar de Ismailoglu, não pontuou.