O Brasil tem mais um atleta nas quartas de final do boxe masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Na madrugada desta quarta-feira (28), Keno Marley não tomou conhecimento de Chen Daxiang, da China, e saiu com a vitória por nocaute técnico. Desta forma, o brasileiro se garantiu nas quartas de final e precisa vencer mais um duelo para chegar ao pódio olímpico.
+Tudo sobre o boxe nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020
Keno Marley se junta a Adner Teixeira e Wanderson Oliveira nas quartas de final dos Jogos Olímpicos. Já classificado, o brasileiro aguarda a definição do oponente por um dos lugares no pódio em Tóquio.
Como foi a luta
Enfrentando um adversário um pouco mais alto, Jeno Marley buscou usar a velocidade e passou o primeiro minuto da luta castigando Chen Daxiang com cruzados. Na segunda metade do primeiro round, já sentindo o ritmo da luta, o brasileiro tomou o centro do ringue e passou a dominar as ações. Na reta final, Keno conseguiu levar o adversário para a lona e a árbitra abriu contagem.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
O domínio brasileiro no segundo round se manteve. Seguindo com o controle, Keno Marley manteve a mesma pegada e saiu com a vitória por superioridade técnica.