Após ter estreado com vitória no Grand Prix de Boxe do Brasil na quarta-feira (30), Beatriz Ferreira voltou ao ringue da Arena Carioca 2, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira para o duelo adiado do primeiro dia da competição. Enfrentando Gabriela da Silva, a pugilista olímpica conquistou a sua segunda vitória na competição, que serve como preparação final para Tóquio.
+ Primeiro a se apresentar, Diego Carlos assume papel de liderança na seleção
Em confronto único realizado nesta quinta, Beatriz Ferreira superou a jovem promessa do Boxe brasileiro de apenas 19 anos, por RSC (Refree Stop Combat), quando o juiz encerra o combate pela superioridade de um dos competidores no segundo round.
Este confronto deveria ter acontecido no primeiro dia do evento, na última terça-feira. No entanto, a falta de uma ambulância no local da competição, já que o veículo precisou ser utilizado por outro competidor em uma luta anterior, acabou adiando a estreia de Beatriz Ferreira, campeã mundial de 2019, no Grand Prix de Boxe do Brasil.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Com o novo triunfo, Beatriz Ferreira acumula duas vitórias até o momento no 1º Grand Prix de Boxe do Brasil. A competição será finalizada nesta sexta-feira, quando a boxeadora e os outros seis representantes do boxe brasileiro em Tóquio realizarão as suas últimas lutas antes de embarcar para Tóquio 2020.