A jovem promessa do boxe brasileiro Luiz Oliveira sagrou-se campeão do 37th Golden Glove of Vojvodina, tradicional torneio juvenil disputado na Sérvia. Na final ele venceu o o búlgaro Yasen Radev em decisão apertada: 3 a 2 a favor do atleta do Brasil. Kaian Reis foi bronze.
Luiz Oliveira (52kg) ganhou as três lutas antes da final por unanimidade. Primeiro derrotou Marian Radu, da Romênia, e depois atropelou o russo Nikita Sevostianov, excelente atleta de uma das mais tradicionais escolas da modalidade no mundo. Na semifinal, passou pelo turco Sammet Gummus.
Além do ouro conquistado por Luiz Oliveira, Kaian Reis (64kg) foi ao pódio do 37th Golden Glove of Vojvodina para colocar uma medalha de bronze no peito.
Kaian Reis estreou contra Patrik Licul, da Croácia, e venceu no segundo round com o árbitro parando a luta para preservar a integridade física do atleta em desvantagem. Depois passou por um atleta da casa, o sérvio Bojan Timotijevic. Pelas semifinais, acabou perdendo para o turco Kunsat Utku.
O Golden Glove of Vojvodina reuniu na Sérvia os melhores 201 boxeadores juvenis de todas as partes do mundo, incluindo de países tradicionais como Cazaquistão, Rússia, Ucrânia e Itália. Pablo Juan (49kg) e Isaias Filho (69kg) também representara o Brasil na competição.