O Brasil conquistou mais duas medalhas na etapa de São Paulo da Copa do Mundo de Bocha. Nesta quinta-feira (6), o país subiu ao pódio duas vezes na disputa de par e equipes. André Martins e Laissa Guerreira foram vice-campeões na BC4, enquanto Maciel Santos, Andreza Vitória e Iuri Tauan ficaram com o bronze do BC1/BC2.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A parceria de André Martins e Laissa Guerreira na classe BC4 começou o dia despachando os Estados Unidos na semifinal por 4 a 2. Avançando para a decisão, eles reencontraram a Colômbia, que havia levado a melhor na fase de grupos. Mais uma vez, os colombianos saíram com a vitória e conquistaram o ouro com o placar de 8 a 0. Sendo assim, o Brasil acabou com a prata.
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
Diferentemente dos compatriotas, a equipe da classe BC1/BC2 começou o dia com derrota na semifinal. O trio formado por Maciel Santos, Andreza Vitória e Iuri Tauan acabou superado pela Grã-Bretanha por 9 a 1 e foi para a disputa do bronze. Nela, também reencontraram com algozes da fase de grupos. Contra o Eslováquia, o final foi diferente e os brasileiros levaram a melhor por 16 a 2 para faturar o bronze.
Com as duas medalhas desta quinta-feira, o Brasil encerrou sua campanha na etapa de São Paulo da Copa do Mundo de Bocha somando sete medalhas. Nas disputas individuais, o país subiu ao pódio cinco vezes. Destaque para Maciel Santos, que faturou o ouro da classe BC2. Evelyn de Oliveira (BC3), Mateus Carvalho (BC3) e Eliseu dos Santos (BC4) levaram a prata, enquanto Andreza Vitória (BC1) conquistou o bronze.