O Brasil segue na briga pelo título do Campeonato Sul-Americano de Beisebol masculino. Nesta quarta-feira (20), a equipe brasileira deu mais um passo na competição que acontece em Lima, capital do Peru. Na última rodada da primeira fase, vitória por 6 a 3 diante do Equador para confirmar a segunda posição.
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Agenda das semifinais
Como resultado, o Brasil fechou a primeira fase com três vitórias e uma derrota e permaneceu com o segundo lugar. A liderança ficou com a Argentina, que bateu o Chile nesta quarta-feira e terminou com 100% de aproveitamento. Os chilenos e peruanos vêm logo depois na terceira e quarta posições. Em uma combinação de resultados, a derrota fez com que o Equador terminasse na lanterna e se despedisse do torneio.
Os cruzamentos das semifinais do Sul-Americano de Beisebol são definidas pelas posições na tabela. Dessa forma, a Argentina vai enfrentar o Peru nesta quinta-feira, às 17h (horário de Brasília). Já Brasil e Chile jogam no mesmo dia, às 13h (horário de Brasília). A final e disputa pelo bronze acontecem no sábado (23).
O Sul-Americano de Beisebol
A competição é sediado em Lima e começou no último dia 16. As partidas estão acontecendo no estádio de beisebol do Complexo Desportivo Andrés Avelino Cáceres, na Villa Maria Del Triunfo.