O Bauru Basket recebe Franca amanhã, às 19h, no Ginásio Panela de Pressão, para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista. O duelo deste sábado é decisivo para o Dragão, já que na noite de ontem, o time foi superado pelo rival por 107 a 83, fora de casa, e precisa de uma vitória para empatar a série e forçar o terceiro e decisivo jogo.
Caso isso ocorra, o encontro acontece no dia 06 de outubro, às 19h, com o mando de casa também do Sendi/Bauru Basket (o time teve uma classificação melhor na fase regular do torneio).
FOCO NA DEFESA
No duelo de ontem, Demétrius Ferracciú acredita que a defesa não fez uma boa atuação e a partida de amanhã é tudo ou nada. “Vínhamos trabalhando muito bem na nossa defesa durante o campeonato, mas acabamos tendo muitos erros na partida de ontem, demos espaço e Franca soube se aproveitar muito bem disso. Amanhã temos um jogo decisivo e precisamos da vitória para forçar o terceiro duelo. Contamos com o apoio da nossa torcida para buscar essa vaga para a final”, avalia o treinador.
POSTURA
Para o duelo de amanhã, Larry Taylor diz que o time precisa de uma outra postura em quadra. “Amanhã é o jogo da nossa vida. Temos a vantagem de ser em casa e precisamos de outra postura para sermos melhor do que fomos no último duelo. Vai ser uma partida difícil, mas com raça, garra e coração, vamos com tudo para vencer”, fala o camisa 4.