O Brasil conseguiu vencer a Argentina, por 78 a 30, e vai enfrentar a Austrália na disputa pelo nono lugar do Mundial de basquete em cadeira de rodas feminino
Após terminar a primeira fase do Campeonato Mundial de basquete em cadeira de rodas feminino sem vitórias, o Brasil enfrentou a Argentina na disputa do 9º ao 12º lugar, na manhã desta quinta-feira (23). Em grande partida de Vileide Almeida, que foi a cestinha do jogo com 34 pontos, a Seleção Brasileira não teve problemas para vencer e vai enfrentar a Austrália no duelo que vale a nona colocação no mundial.
+CONFIRA A TABELA DO MUNDIAL DE BASQUETE EM CADEIRA DE RODAS
Melhor desde os primeiros ataques, o Brasil conseguiu o domínio de todas as ações da partida contra a Argentina. Com o ataque inspirado, a Seleção Brasileira feminina contou com o duplo duplo de Vileide Almeida, com 34 pontos e 12 assistências de, para vencer o jogo por tranquilos 78 a 30 e se garantiu na disputa do nono lugar do Campeonato Mundial de basquete em cadeiras de rodas feminino.
No confronto que vale a nona colocação, o Brasil terá pela frente a Austrália, que também conseguiu uma vitória tranquila contra a Argélia, por 90 a 25.