Teve brasileiro em quadra nesta quarta-feira (6) na Eurocup de basquete masculino. O Ratiopharm Ulm da Alemanha, time do pivô Márcio Santos, foi até Montenegro enfrentar o Buducnost. Os donos da casa lideraram o placar na maior parte do jogo, mas os alemães conseguiram forçar a prorrogação. Mas não adiantou, com o Buducnost confirmando a vitória por 110 a 105.
O jogo começou equilibrado, com as equipes próximas no placar. Enquanto o Buducnost utilizava bastante o garrafão para concluir seus ataques, o Ratiopharm Ulm apostou nos arremessos de três pontos para construir sua pontuação. Com uma boa atuação defensiva, o time de Montenegro conseguiu abrir 13 pontos de vantagem no terceiro quarto. Mas na reta final da partida, a equipe alemã reagiu e conseguiu empatar o jogo em 88-88 no fim do tempo regulamentar. Na prorrogação, as bolas triplas apareceram do lado do Buducnost, que garantiu a vitória com uma cesta do armador Yogi Ferrel faltando 10 segundos para o final.
Márcio Santos começou o jogo como titular, mas logo nos minutos iniciais cometeu três faltas, fazendo com que o técnico do Ulm optasse por tirá-lo da partida após 8 minutos em quadra. Justian Jessup comandou o ataque alemão com 25 pontos e foi o cestinha do jogo. Fletche McGee foi o maior pontuador do Buducnost, anotando 23 pontos.
Com o resultado do jogo, o Ratiopharm Ulm caiu para o quinto lugar do grupo A da Eurocup com quatro vitórias em sete partidas. Marcio Santos e companhia voltam a jogar pelo torneio continental no dia 13 de novembro contra o Bahcesehir College Istanbul.