Siga o OTD

Basquete

Desfalcado, Sky perde confronto direto na briga pelos playoffs

Com desconforto no ombro, Kamilla Cardoso viu do banco sua equipe perder de 86 a 70 para o Atlanta Dream e se complicar na WNBA

Kamilla Cardoso, Damiris Dantas, Brasileiras, chicago sky, WNBA
(Foto: WNBA)

O Chicago Sky pode ter dado adeus as suas chances de vaga nos playoffs da WNBA. Nesta terça-feira (17), a equipe entrou em quadra para enfrentar o Atlanta Dream sem suas principais estrelas como a brasileira Kamilla Cardoso, Angel Reese e Chennedy Carter. Por conta disso, acabou derrotada por 86 a 70.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

O duelo entre Chicago Sky e Atlanta Dream valia a oitava posição da temporada regular. Como resultado da vitória, o Dream subiu para o oitavo lugar e, por enquanto, está levando a última vaga para os playoffs da WNBA.

Estrela brasileira na WNBA, Kamilla Cardoso viu do banco de reservas a derrota de sua equipe. Na última partida, a pivô brasileira acabou sentindo um desconforto no ombro e ficou de fora de todo o segundo tempo. Por isso, não entrou em quadra contra o Dream. Angel Reese, com lesão no pulso esquerdo, e Chennedy Carter, no pé, também acabaram barradas pelo departamento médico.

Para sonhar com uma vaga nos playoffs, o Chicago Sky vai precisar vencer o Connecticut Sun, atual terceiro colocado, fora de casa na próxima rodada. Além disso, também terá que torcer por um tropeço do Dream diante do Indiana Fever, sexto colocado.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Basquete