O Chicago Sky pode ter dado adeus as suas chances de vaga nos playoffs da WNBA. Nesta terça-feira (17), a equipe entrou em quadra para enfrentar o Atlanta Dream sem suas principais estrelas como a brasileira Kamilla Cardoso, Angel Reese e Chennedy Carter. Por conta disso, acabou derrotada por 86 a 70.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
O duelo entre Chicago Sky e Atlanta Dream valia a oitava posição da temporada regular. Como resultado da vitória, o Dream subiu para o oitavo lugar e, por enquanto, está levando a última vaga para os playoffs da WNBA.
- Laura Pigossi estreia com vitória nas duplas do WTA de Colina
- Quarto dia em Torres acirra definição do título da Taça Brasil
- Jonatas de Jesus domina e vence por nocaute no Open
- Talita e Taiana vencem jogo e faturam Circuito Brasileiro
- Seleção masculina impõe outro sacode na Copa Pan-Americana
Estrela brasileira na WNBA, Kamilla Cardoso viu do banco de reservas a derrota de sua equipe. Na última partida, a pivô brasileira acabou sentindo um desconforto no ombro e ficou de fora de todo o segundo tempo. Por isso, não entrou em quadra contra o Dream. Angel Reese, com lesão no pulso esquerdo, e Chennedy Carter, no pé, também acabaram barradas pelo departamento médico.
Para sonhar com uma vaga nos playoffs, o Chicago Sky vai precisar vencer o Connecticut Sun, atual terceiro colocado, fora de casa na próxima rodada. Além disso, também terá que torcer por um tropeço do Dream diante do Indiana Fever, sexto colocado.